Não esqueça de comentar

Como lidar é uma página que tem a finalidade de orientar as pessoas sobre as mais variadas dificuldades do dia a dia. Espero ter ajudado.
Se ajudei, divulgue a página para que outras pessoas também possam ser alcançados.
Obrigado.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um novo tempo!!!!

    Existem coisas que acontecem em nossas vidas e nos pegam de surpresa, e eu que o diga. em meio a tantas coisas que me tem acontecido Deus me reservou algumas bênçãos e a prova de que Ele é Deus e não desiste dos Seus. Sou grato a Deus e serei eternamente por todo seu imenso amor e perdão.
    Hoje tenho experimentado uma nova fase em minha vida e ministério. Deus nos deu uma nova cidade,  uma nova Igreja, novos rumos e estou realmente muito admirado com tudo isso. Vejo que Ele tem sonhos para mim.
    E sei que nesses 12 anos de ministério, e cidades, e igrejas, sei que machuquei, decepcionei muita gente, talvez até alguém tenha fracassado por minha causa. Sinceramente não sei. Mas mesmo assim, me arrependo, pelos muitos fracassos, falhas ou omissão em algum momento. Sei de meus passos, plantei e já até colhi(e como colhi,affe!!!) sou prova de que Deus é um Deus justo e misericordioso. Mais também sei que que fui e sou referencial pra muita gente, no exemplo, no ministério, na adoração. Que bom que ainda existem pessoas capazes de enxergar uma flor no cume de um cacto. Glória a Deus por isso!!!
    Na verdade, hoje entendo muita coisa que não entendia no início, tenho crescido em Deus e também tenho sentido uma grande unção retornar ao vaso (Aleluia!!!)
    Portanto  quero agradecer pelos amigos, que oram e apóiam meu chamado, pedir perdão aos que de alguma forma feri, e aos demais dizer que, Se Deus é por nós, quem pode ser contra???
    E que o nosso Deus há de cumprir em sua vida e minha vida, todos os seus projetos. Sempre acreditei nisso, e acredito mias agora do que nunca.
    Obrigado mais uma vez... Graça e Paz.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário