Não esqueça de comentar

Como lidar é uma página que tem a finalidade de orientar as pessoas sobre as mais variadas dificuldades do dia a dia. Espero ter ajudado.
Se ajudei, divulgue a página para que outras pessoas também possam ser alcançados.
Obrigado.


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston...A voz se foi...

         Chega um momento, em que nossa alma grita tão alto por Deus que a morte passa a ser até uma mera ponte para nos aproximar dEle definitivamente.
         Acredito nisso quando lembro  de Whitney Houston e de sua  trajetória até hoje. Deus nos cria com um fim proveitoso. O louvor de Sua Glória, unicamente. Mais com o passar do tempo nossa rota muda de direção principalmente quando o sucesso nos dá asas.
         Whitney se foi antes dos 50, como muitos outros ícones da música. Mais uma que entra na lista dos que cantaram tanto que morreram em silêncio. Pra alguém que cresceu cantando nas plataformas e Corais Batistas dos Estados Unidos, eu vejo Whitney como alguém cheia de sonhos. Sonhos esses que se realizaram, mas  com um tom desafinado no final da canção da vida.
         Uma das mais belas vozes da música desafina. Não hoje, pois hoje acabou a canção. Ela vinha desafinando a muito tempo. A voz sempre foi a mesma, mais o ouvido de quem ouvia não. Deus deixou de ser adorado e quando isso acontece nossa canção perde o sentido.
         Os tons desafinados de Whitney à levaram pras drogas, pro álcool, pro fundo do poço. Na verdade, a nossa vida é uma canção. Deus lhe dá as notas, os instrumentos e mesmo Ele sendo o grande maestro, Ele lhe dá o direito de escolher o acorde que alguém ouvirá a vida inteira. Infelizmente, Whitney escolheu o acorde errado, mais creio que ultimamente, ela fez as pazes com o grande maestro e resolveu ajustar o tom de sua vida. Afinou-se novamente. Quando ouço ¨I LOOK TO YOU¨. (Que pra mim é mais que uma canção. É uma oração). Vejo ela gritando a Deus. E sinto verdade em cada palavra dita ali. E em sua última aparição pública ela aparece cantando ¨YES, A KNOW JESUS LOVE ME¨... (Sim, eu sei Jesus me ama) ..eu também Whitney que Jesus sempre te amou.. e te amou tanto que ouviu o grito de sua alma. Assim como ama cada um de nós e também deseja nos salvar.
      Whitney nos deixa um exemplo. De que não adianta ter a canção, se seus acordes estão fora do tom. Se sua vida está sem maestria divina. Hoje, com essa noticia, comecei o dia mais dependente de Deus. Colocando a música da minha vida nas mãos do grande maestro. Pois entendo que só Ele conhece nossos tons desafinados e é capaz de consertá-los.
      "Quando eu era adolescente, eu cantava pra Deus e sei que Ele me ouvia. Depois que me tornei Whitney Houston e tanta coisa aconteceu comigo. minha vida passou a pertencer ao mundo. Ea voz se foi...".
       Na verdade não foi a voz, mais a alegria, a paz a satisfação em viver. Pois a voz só é um som do coração. Já percebeu qeu toda pessoa triste tem a voz tremula e empoeirada? É fácil saber que uma pessoa que xonhecemos está triste pelo tom de voz.
       A voz de Whitney já não era a mesma à muito tempo. como a de muitos que preferiram amar o mundo e as coisas que há no mundo. Que seu fim não seja afogado numa banheira, mas farto de dias como a Bíblia sempre menciona sobre os que deixavam Deus na frente de sua canção.
       Deus te abençoe a cada dia!!! 

5 comentários:

  1. mt lindo isso! temos q ser totalmente dependente de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Deus tem planos na vida de cada ser humano, basta querermos que Ele entre e faça morada. Precisamos e temos que ser totalmente dependentes de Deus, se não deixarmos Deus agir, acabamos como ela, pois o inimigo de nossas vidas quer isso, quer acabar com o que Deus criou de mais lindo e belo.

    ResponderExcluir
  3. Muito show pastor... eu gostava demais dela, e fiquei muito triste pela maneira com q ela teve fim!! Que o Senhor abra nossos olhos pra que estejamos atentos à sua vontade... Pois somente no centro dela é q poderemos experimentar a verdadeira felicidade...

    Bom Dia!!
    Will Rodrigues 0-0 CBR Canarinho

    ResponderExcluir
  4. É verdade meu Pastor. Seus comentários são sábios. Deus tem planos maiores para cada um de nós e precisamos de ter paciência para esperar nos seus propósitos. Pois, nós fazemos parte de seu rebanho e como rebanho não podemos nos afastar do nosso BOM PASTOR. Como o vc disse devemos ter dependência de Deus para poder estar sempre em seus planos. Somos seres humanos passíveis de erros mas Deus nos capacita a cada dia. Obrigada Pastor por este lindo texto. É para refletir mesmo.

    ResponderExcluir