Não esqueça de comentar

Como lidar é uma página que tem a finalidade de orientar as pessoas sobre as mais variadas dificuldades do dia a dia. Espero ter ajudado.
Se ajudei, divulgue a página para que outras pessoas também possam ser alcançados.
Obrigado.


terça-feira, 30 de março de 2010

Amigo Alessandro Godot


Olá, a paz... Sou Alessandro Godot, amigo, conselheiro, e tenho dedicado os anos de minha vida, no trabalho de ajuda e apoio espiritual a muitas pessoas que tem nos procurado. Tenho 33 anos de idade, sou casado e "bem casado", tenho também um casal de filhos (Rebeca e David) dos quais eu os amo e vivo para eles. No demais temos muito a compartilhar.. seja bem- vindo ao meu blog. espero ser útil para sua vida apartir do nosso encontro por aqui.

2 comentários:

  1. Nossa, o que falar desse homem de Deus, além de ser um grande amigo enviado de Deus.
    Suas palavras são como balsamo nas mais profunda ferida, ´w um canal nas mão de Deus.
    Muitas veses procuramos nos agarrar em coisas ou pessoas de forma que possamos nos sentir seguros, no entanto são passageiros e quando procuramos novamente, passou sem que pudessemos ao menos segurá-los ou impedi-los de ir.
    Hoje descobri no que ou melhor em quem me agarrar, hoje entendi que tudo em nossa vida passa, menos o amor de Deus. Hoje compreendi que tudo o que passei ( e foram muitas coisas) foi para que eu me tornasse o que hoje sou.
    Agradeço a Deus pelas tempestades, pelos desertos, pelos problemas. Muitas veses eu me perguntei "porque?" Hoje eu pergunto para o Senhor "pra que?" e Ele em sua plena doçura me responde com uma voz suave e calma que simuntaneamente acalma meu coração.
    Em meio as adversidades Deus está conosco, Ele jamais te deixa passar pelo valle sozinho, tenha certeza de que Ele está no controle, e está a nos proteger.
    Agradeço muito mais a Deus pelas pessoas que colocou no meu caminho, uma dessas foi esse Pastor que tanto amo e confio.

    A todos que puderem ler que Deus abençoe sua vida assim como Ele tem feito a minha, e a vc Pastor Ale, que Deus continue proporcionando vitórias, e em meio as dificuladades Ele estará sempre aposto pra te ajudar. Ah e não esqueça que estou aqui sempre pro que der e vier.

    Bjus que Deus abençoe.Amém

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa muito bom seu blog,realmente levanta o astral de quem tá lá em baixo.Por incrível q pareça eu estava um pouco triste e chateada então resolvi dá uma olhadinha e fiquei surpresa pois minha auto-estima voltou num instante.Espero q vc continue sempre assim pois ajuda bastante a quem precisa.Abraços Érica

    ResponderExcluir