Não esqueça de comentar

Como lidar é uma página que tem a finalidade de orientar as pessoas sobre as mais variadas dificuldades do dia a dia. Espero ter ajudado.
Se ajudei, divulgue a página para que outras pessoas também possam ser alcançados.
Obrigado.


quarta-feira, 31 de março de 2010

"TEM MAL QUE VEM PRO BEM"


Quem nunca ouviu essa frase em alguma ocasião de sua vida??? eu já ouvi várias, e acreito que embora ela seja polemica seu contexto é totalmente biblico. Pois Deus é profissional em transformar o caos de nossa vida em benção.
embora voce não esteja enxergando a saida agora, lá na frente voce verá e se alegrará... tudo a principio parece confuso e dificil, mais depois iremos entender que Deus está no controle da situação.
Lembra de Jacó no tempo de fome na terra? Onde ele foi obrigado a mandar seus filhos comprarem comida no Egito? Nossa que "humilhação" se eu fosse Jacó com certeza oraria assim:'DEUS TU TA ME FAZENDO VERGONHA, AGORA ESTOU ME HUMILHANDO PROS MEUS INIMIGOS, ESTOU ME PRESTANDO A ISSO. ONDE ESTÁ TUA PROMESSA QUE DIZ QUE EU NUNCA IRIA DEPENDER DE MEUS OPOSITORES"??
Sem duvida Deus olharia pra mim e iria rir dizendo: VOCE NÃO SABE O QUE ESTOU PRESTES A FAZER. Ele diria:"DO CAOS EU TRAGO A BENÇÃO".
E realmente foi o que Ele fez. Jacó creu como crera em toda sua vida.
E depois de uns dias, lá estava a razão de toda sua humilhação.
Jacó reencontrou seu filho José , que ele mesmo dera como morto.
Ah meu querido, Deus está preparando algo de grande importância pra voce. Mas Ele só lhe entregará quando voce começar a entender, que o "CONTROLE REMOTO" da vida está em suas mãos e precisam ficar lá.
Confie no Senhor, ainda que tudo esteja dificil. ainda que tudo pareça perdido. Deus está agindo, se sua casa incendiar é pq Ele quer te dar uma maior e melhor. Se a solidão bater a porta, é porque Deus está preparando algume muito especial pra vc. Se algo te faltar, creia que Deus há de suprir todas as suas necessidades.
E finalmente, quando algo ruim acontecer...não pergunte "PORQUE" e sim "PRA QUE".

"TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM"

Fique na paz.. Alessandro Godoth.

Um comentário:

  1. Pois é pastor essa frase fez parte da minha vida ha um tempinho atraz, no começo é meio difícil de aceitar o que está acontecendo mas depois tudo se ajeita.... bjos...saudades....

    ResponderExcluir