Não esqueça de comentar

Como lidar é uma página que tem a finalidade de orientar as pessoas sobre as mais variadas dificuldades do dia a dia. Espero ter ajudado.
Se ajudei, divulgue a página para que outras pessoas também possam ser alcançados.
Obrigado.


quarta-feira, 31 de março de 2010

Há perdão para os meus pecados???


Quem nunca fez essa pergunta pra si mesmo? Ou então nunca ndagou consigo mesmo sobre o tamanho de suas mazelas?
Embora Deus não tenha prazer no pecado, e nem se alegre com nossos erros, Ele nos prova que sua misericordia é maior do que qualquer erro que vc tenha cometido em toda sua vida.
Por exemplo, Deus perdoaria o maior assassino se ele se arrependesse. sabe porque? Por que Deus tem em Si a essencia da compaixão, que significa " COLOCARSSE NO LUGAR DE ALGUEM" . Isso mesmo, cada vez que voce pede perdão a ele, é como se El se colocasse em seu lugar de erro, e visse o quanto é dificil obedecer e permanecer seguro.
E cada vez que Ele libera seu perdão, ele tem prazer nisso. e o melhor de tudo, Ele já esqueceu o que voce fez de errado a um minuto atrás, se voce se arrepender. isso mostra o quanto Seu amor é incondicional.
Diferente do que as pessoas pensam sobre voce. Talvez as pessoas ao te julgar dizem que voce não tem jeito e que nunca poderá ser alguem melhor.
Mas, a opinião de Deus é diferente sobre voce. Ele aposta em voce. Por que voce sempre foi a menina de Seus olhos.
voce pode dizer: " irmão, eu havia dito a Ele que nunca mais iria pecar novamente"
E eu lhe digo quando voce disse isso, Ele já sabia que voce iria cair mais uma vez. Mais mesmo assim acreditou em voce, e continuará acreditando. Pois pra Ele mais importa a atitude de confessar e se arrepender, do que simplesmente a atitude de cair em pecado.
Porisso, se hoje voce tropeçou, errou de alguma forma ou extensão.. Saiba que Deus está ansioso por ouvir a frase: PAI, ME PERDOA, PEQUEI CONTRA TI".
Ele está disposto a perdoa-lo e recomeçar com voce. Assim como um Pai que ama o filho e que sempre acreditará nele.
"CRISTO SE COLOCOU EM NOSSO LUGAR , QUANDO CARREGOU A CRUZ". E hoje ele é nosso advogado junt ao Pai.
E todas as veses que pedimos perdão, Cristo se levanta e diz: PAI , PERDOA-OS POIS EU SEI O QUE É O PECADO, EU SEI O QUE SER TENTADO, EU SEI QUE É DIFICIL".
Então o Pai pela intercessão do Filho nos dá a sua Graça e nos absolve.
Acredite no perdão de Deus, começe perdoando a si mesmo, depois tome posse do perdão de Deus pra voce. E se porventura alguem te condenar, ou tentar lembra-lo de seu erro. lembre-se do perdão de Deus e de que seus pecados ja foram pagos na cruz do Calvário.

Deus te abencoe grandemente!!!

Um comentário:

  1. pastor eu li todas as mensagens,todas servirão muito para mim.Obrigada pelo senhor existir.

    ResponderExcluir